Portal da Cidade Umuarama

CENÁRIO

Moacir Silva anuncia que disputará as eleições deste ano

Para participar do pleito, o ex-prefeito analisa o convite de três partidos

Publicado em 15/02/2018 às 05:44
Atualizado em

(Foto: Assessoria )

O empresário Moacir Silva, prefeito de Umuarama por duas gestões consecutivas - 2009 a 2016 - decidiu que será candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. Ainda sem filiação partidária, pois deixou o comando do PDT (Partido Democrático Trabalhista) local em 2016, o ex-prefeito informou que analisa convites de três partidos para a disputa do pleito. 

Para que a candidatura de Moacir se confirme, o empresário deve se filiar a um partido até sete de abril, ou seja, seis meses antes da data das eleições e registrar a candidatura até 15 de agosto junto à Justiça Eleitoral. 

De acordo com a assessoria de imprensa do ex-prefeito, a trajetória política e administrativa do ex-prefeito é extensa. “Com base nisso e principalmente por conhecer as carências da região, cujas demandas não tem sido atendidas pelos governos federal e estadual, decidiu que disputará as eleições deste ano”, pontua. 

Moacir foi vice-presidente da Frente Nacional dos Prefeitos, fundador do consórcio que criou o Samu Noroeste, membro do Conselho Deliberativo do Consórcio Paraná Saúde, diretor da Associação dos Municípios do Paraná e vice-presidente da Amerios (Associação de Municípios de Entre Rios). 


Fonte:

Deixe seu comentário