Portal da Cidade Umuarama

POLÍTICA

Marcelo Adriano lança oficialmente campanha em evento grandioso em Umuarama

Marcelo Adriano apresentou suas propostas, que têm como objetivo intensificar a fiscalização sobre o uso do dinheiro público

Publicado em 27/08/2018 às 07:40
Atualizado em

Candidato recebeu durante o evento diversas manifestações e mensagens de apoio (Foto: Divulgação )

Centenas de pessoas compareceram ao lançamento oficial da Campanha Marcelo Adriano a deputado estadual, que aconteceu na noite da última sexta-feira (24), no Centro de Eventos Metropolitan de Umuarama, com representantes de vários municípios de toda a região. Dentre os presentes, o candidato à reeleição pelo PPS, Deputado Federal Rubens Bueno, que falou sobre sua satisfação em ter Marcelo Adriano como companheiro de partido.

Bueno também manifestou sua grande admiração e respeito por Marcelo, relembrando a trajetória do boia fria que se tornou um dos empresários mais fortes do setor editorial brasileiro, o que credencia Marcelo Adriano para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa. 

O vereador pelo PPS de Umuarama, Mateus Barreto se referiu às propostas grandiosas de Marcelo quanto ao desenvolvimento regional, principalmente no que se refere ao fortalecimento da industrialização e do comércio. 

Dentre outras manifestações importantes de apoio, estão a Dona Maria da Sopa do Parque Industrial, que declarou sua escolha pelo respeito e admiração, e pela humildade e o amor ao próximo, que, para ela, são as características mais marcantes de Marcelo Adriano. 

Em vídeo, o Senador Cristovam Buarque disse que é “esperançoso perceber um jovem está entrando na política, querendo defender o seu país e o seu estado, como está fazendo o Marcelo Adriano. Ainda mais esperançoso é ver que ele tem como sua bandeira principal a educação”. 

Também gravaram vídeos o candidato a governador do Paraná, Ratinho Junior, que reforçou sua admiração por Marcelo e sua história. O prefeito de Guarapuava, Cesar Filho, que testemunhou a feliz surpresa em conhecer Marcelo Adriano e a alegria de saber que a região noroeste do Paraná tem, hoje, um líder político jovem que está nascendo. “Uma pessoa que venceu todos os desafios como empresário e que hoje tem uma grande contribuição a dar para a sociedade”. 

Marcelo Adriano

Marcelo Adriano adentrou o salão do Metropolitan acompanhado da esposa Dayane e da filha Isabelinha, de 04 anos. Ele foi antecedido pela mãe, Dora, irmãos, sobrinhos e familiares, que fizeram questão de estar junto dele neste momento tão importante. O clima de emoção muito grande, especialmente quando foi projetada a história da família, com muitas imagens marcantes.  

A esposa Dayane fez uso da palavra, dirigindo-se também às mulheres e famílias, para que, assim como ela, apoiem seu marido. Emocionado, Adriano agradeceu as manifestações que tem recebido nos últimos meses.

Ele também destacou suas propostas, as quais têm como principal objetivo ampliar a fiscalização estadual sobre o uso do dinheiro público e sua destinação, bem como a transparências nos atos públicos, sendo este o primeiro passo para que seja possível aplicar de forma mais eficiente os recursos na educação, saúde, agricultura, desenvolvimento social e econômico, e no esporte e cultura.








Fonte:

Deixe seu comentário