Portal da Cidade Umuarama

Aviso

Manutenção pode afetar abastecimento de água em bairros de Cianorte

Confira na reportagem os bairros que podem ser afetados pela falta de água prevista para ocorrer na próxima quarta-feira (09)

Postado em 03/09/2020 às 13:10

A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, no decorrer da tarde do dia da manutenção (Foto: pixabay)

A Sanepar informa que a realização de serviços programados de manutenção na rede de distribuição de água pode interromper, na próxima quarta-feira (09), a partir das 8 horas, o fornecimento de água em Cianorte. Entre os bairros que poderão ser afetados estão o Universidade, Itália, Viviane, Paulista, Residencial Ipanema e Zonas 01 e 06. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, no decorrer da tarde.

Em situações como esta, é fundamental que a população use a água de forma racional, priorizando a alimentação e a higiene, sem desperdiçar. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">

Mais Lidas