Portal da Cidade Umuarama

OUSADO

Lula em Foz: ex-vereador propõe confronto com foice, machado e facão

O ex-vereador ainda chamou os eleitores do pré-candidato à presidência da república Jair Bolsonaro de idiotas

Publicado em 25/03/2018 às 22:51
Atualizado em

Em um segundo áudio é que Vitorassi fala do uso de foice, machado e facão para enfrentar os manifestantes anti-Lula (Foto: Divulgação)

Circula nos grupos de Whatsapp de Cascavel e região dois áudios do ex-vereador Dilto Vitorassi, do PV (Partido Verde) de Foz do Iguaçu, propondo um enfrentamento com "foice, machado e facão" durante a passagem da caravana do ex-presidente, Luis Inácio Lula da Silva pela região, programada para esta segunda-feira (26).

No primeiro áudio, o contexto é de Vitorassi explicando que há uma organização de pessoas contra o Lula se organizando para fechar a BR-277, mas que não é necessário se preocupar, pois são "idiotas bolsonaristas". De acordo com o parlamentar, o grupo não teria se organizado o suficiente para contrapor o ato pró-Lula.

Embora o ex-vereador acredite que não passe de boato, ele sugere possivelmente a organização da Caravana do Lula que envie um contingente de militante do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra) para posar em chácara já neste domingo (25), para o dia amanhecer com um grande número de pessoas mobilizadas.

"Se eles bloquearem a BR-277 para a nossa Caravana não vim, nós vamos bloquear na Baixada do Leão e estamos ditos. Aí, nem eles vem e nem quem está aqui. O Lula vem, o Lula vai embora e nós vamos segurar essa merda bloqueada por quantos dias nós quisermos”.

Em um segundo áudio é que Vitorassi fala do uso de foice, machado e facão para enfrentar os manifestantes anti-Lula caso haja algum movimento para além da rodovia no trecho de Medianeira.

"Qualquer coisa que fizerem de Medianeira para cima, vamos fazer de Medianeira para baixo e qualquer coisa que eles fizerem, vamos para o enfrentamento de foice, machado e facão na mão. Vamos para cima dessa vagabundagem. Mas eu consultei amigos, e eles dizem que é só zoeira e alarme falso, para tirar os nervos da gente fora do lugar".

Fonte:

Deixe seu comentário