Portal da Cidade Umuarama

eleições 2020

Juninho é reeleito prefeito de Cafezal do Sul com alto percentual de aprovação

Mesmo sem adversários, o candidato conquistou 80% dos votos válidos e irá administrar o município por mais quatro anos

Publicado em 19/11/2020 às 21:00
Atualizado em

Juninho e o vice Minoru comemoraram a vitória no último dia 15 de novembro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Candidato único em Cafezal do Sul, o atual prefeito Juninho (PSB) conquistou 80% dos votos válidos nas eleições do último dia 15 de novembro. Um número expressivo, considerando a falta de adversários na disputa. Juninho irá governar o município por mais quatro anos tendo como vice-prefeito Minoru.

Durante a campanha, o candidato à reeleição teve como slogan a frase “Fazer muito mais” e conquistou 80% de aprovação da população. De acordo com Juninho, o resultado nas urnas é reflexo e sinal de uma gestão que atende às demandas dos cidadãos.

O atual prefeito utilizou as redes sociais para agradecer os munícipes e reforçar o compromisso por uma administração pública levada à sério. “É com muito orgulho e alegria que expresso a minha gratidão pelo voto de confiança que recebo. Agradeço o apoio que venho recebendo nos últimos dias. Isso nos deixa ainda mais motivados para continuarmos fazendo mais pela família cafezalense. Podem ter absoluta certeza que iremos honrar cada um dos votos recebidos!”, agradeceu o candidato.

Ainda em sinal de gratidão e respeito, Juninho e o vice, Minoru, foram pessoalmente a todas as secretarias municipais, onde realizaram uma prece e agradeceram a todos os servidores e as equipes de trabalho pela cooperação durante os anos da gestão. No mesmo dia, os dois visitaram o comércio do município e os distritos de Guaiporã e Jangada para manifestar sua gratidão e reafirmar o compromisso pelo próximo mandato.


Fonte:

Deixe seu comentário