Portal da Cidade Umuarama

Reunião

José Alexandre tem encontro com lideranças de Umuarama

A reunião entre amigos na noite desta quarta-feira (27) reuniu apoiadores em um evento no Parque de Exposições

Publicado em 28/06/2018 às 01:08
Atualizado em

José Alexandre Ferreira reunido com lideranças na noite desta quarta-feira (27) em Umuarama (Foto: Divulgação)

Um encontro entre José Alexandre Ferreira e lideranças de Umuarama aconteceu na noite de quarta-feira (27), no Recinto de Leilões do Parque de Exposições, e contou com a presença de 350 convidados.

O evento foi conduzido por Paulo Polis, que apresentou a história de vida e a experiência de José Alexandre Ferreira à frente da Fundação Nacional de Saúde, a Funasa.

A reunião entre amigos contou com a presença de vereadores, líderes de bairros, religiosos, funcionários públicos, privados e empresários, que puderam ouvir um pouco do pensamento de gestão de José Alexandre Ferreira.

São  propostas consistentes e com segurança pelo amplo conhecimento de política pública e com a oxigenação que o momento exige.

José Alexandre

Gestão pública

"Após uma experiência de dois anos na Funasa, muitas obras e recursos destinados aos municípios, estou buscando apoio para continuar fazendo mais pelo Paraná e todos os paranaenses. Agradeço a presença de cada um de vocês, que hoje vieram demonstrar seu apoio em prol de fazer uma política voltada para o povo”

José Alexandre


Confira as imagens do evento aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário