Portal da Cidade Umuarama

Eleições 2018

Integração de forças e ações compõe as propostas do candidato Marcelo Adriano

Candidato a deputado estadual afirma que suas propostas se voltam para todas as áreas

Publicado em 04/10/2018 às 02:30

Marcelo Adriano se propõe a lutar como representante do cidadão paranaense na Assembleia Legislativa do Paraná (Foto: Assessoria)

O candidato de Umuarama a deputado estadual pelo PPS, Marcelo Adriano afirma que suas propostas se voltam para todas as áreas, uma vez que uma depende da outra para o efetivo desenvolvimento social e econômico. Neste sentido, uma de suas principais metas fazer com que o Governo do Estado passe a oferecer medicamento de graça aos idosos, indiferente de qual seja a prescrição médica. “Muitos idosos morrem porque se comprarem os remédios que lhe foram receitados não tem dinheiro até mesmo para a comida”, salienta. 

Noutras vertentes, defende a educação em tempo integral para o maior número possível de crianças paranaenses, com ações de valorização do professor e da estrutura física das escolas. Por outro lado, ele propõe que temas como empreendedorismo e economia financeira sejam trabalhados na educação no sentido de formar cidadãos mais conscientes do uso do dinheiro. 

O candidato também pretende levar às discussões na Assembleia Legislativa, temas como incentivos fiscais para empresas que contratarem jovens que nunca atuaram no mercado de trabalho. Outro ponto, para fortalecer e a agricultura e a geração de empregos, é a estruturação de estradas rodovias, o que fortaleceria a cadeia produtiva como um todo, e, a geração de emprego seria uma de suas consequências. 

Somadas a estas propostas, está à criação de centros regionais de atendimento em saúde, com oferta de consultas e exames como ressonância magnética, e, lutar para eu o Governo firme parcerias público/privadas, destinadas a sanar a fila de espera por consultas e cirurgias no Estado. 

Trabalhar pela redução da taxa de esgoto cobrada pela Sanepar é outra bandeira que Marcelo Adriano se propõe a lutar como representante do cidadão paranaense na Assembleia Legislativa do Paraná.

Fonte:

Deixe seu comentário