Portal da Cidade Umuarama

vistoria

Infraestrutura: Prefeitura de Cafezal do Sul investe em obras de pavimentação

Prefeito, vice e vereadores acompanharam os primeiros trabalhos de execução das obras de pavimentação em dois trechos de estradas do município

Publicado em 30/05/2021 às 22:55

Autoridades acompanham início de obras de pavimentação no distrito de Guaiporã (Foto: Divulgação/Prefeitura de Cafezal do Sul)

O prefeito de Cafezal do Sul, Juninho, vistoriou na última semana início das obras de pavimentação no município. O município tem recebido melhorias e investido na construção, manutenção e recuperação de vias e estradas.

Acompanhado do vice Minoru e de vereadores da cidade, as autoridades visitaram na última quarta-feira (26) as obras de preparação para pavimentação de dois trechos da estrada São Mateus e cruzamento da estrada São Mateus com a Avenida Francisco Nogueira da Silva, no distrito de Guaiporã.

Durante a visita, a equipe também conversou com alguns moradores que serão beneficiados pela obra. "A pavimentação dessas ruas irá acabar com um problema que nos preocupava muito, pois no período de chuvas as águas invadiam algumas casas, graças a Deus, isso será resolvido, e em breve, a localidade iniciará uma nova história. Estamos trabalhando para continuarmos avançando e transformando a qualidade de vida do povo cafezalenze", comentou Juninho.


Fonte:

Deixe seu comentário