Portal da Cidade Umuarama

Câmara de Vereadores

Ex-secretária de Saúde de Umuarama apresenta atestado e não fala à CPI da Covid

Cecília Cividini participaria da reunião marcada para a manhã desta terça-feira (15), mas informou que não poderia comparecer por motivos médicos

Publicado em 14/06/2021 às 23:52

Próxima reunião da comissão está agendada para a próxima terça-feira (22) (Foto: Divulgação/CMU)

A ex-secretária municipal de saúde, Cecília Cividini Monteiro da Silva apresentou atestado médico e, com isso, não compareceu à reunião da CPI da Covid, marcada para as 9h15 desta terça-feira (15). A convocação de Cividini foi definida na última reunião da CPI, ocorrida quarta-feira (09).

No transcorrer da reunião de hoje, o relator da CPI, Mateus Barreto sugeriu reconvocação da ex-secretária para o próximo dia 29, o que foi acatado pelos demais integrantes da comissão. O médico que emitiu o atestado também deve ser oficiado para que informe o período de validade do documento.

Ainda durante a sessão, foram convocadas as testemunhas: Maria Carlota Megda Ortiz e Bernardete de Lourdes Mônaco dos Santos Lopes, para participar de oitiva agendada para a próxima reunião da Comissão, que acontece na terça-feira (22).

Na reunião desta terça-feira (15), estiveram presentes os vereadores Ana Novais (presidente), Ednei do Esporte (relator) e Sorrisal (membro). A vereadora Cris das Frutas não pôde comparecer por estar afastada por motivo de saúde. Também acompanhou a sessão o vereador Fernando Galmassi.

Fonte:

Deixe seu comentário