Portal da Cidade Umuarama

Investigação

CPI do Transporte Público de Umuarama entra na reta final

O encontro desta terça (18) serviu para que fossem delimitadas as últimas tratativas para a emissão do relatório final

Publicado em 18/02/2020 às 01:31
Atualizado em

A CPI teve como foco a análise do contrato firmado entre o Executivo e a empresa Viação Umuarama (Foto: Câmara Municipal de Umuarama)

Se reuniram na tarde desta terça-feira (18) os vereadores que compõem a CPI do Transporte Coletivo de Umuarama, presidida pelo vereador Deybson Bitencourt, tendo como membros Jones Vivi e Ana Novais e Mateus Barreto como suplentes. Ao todo, aconteceram duas reuniões, ambas acompanhadas pela procuradora parlamentar da Câmara Municipal de Umuarama, Rosane Meyer.

O encontro desta terça serviu para que fossem delimitadas as últimas tratativas para a emissão do relatório final sobre os trabalhos, detalhando a mensuração dos documentos analisados, bem como depoimentos, sessões e visitas “in loco” para acompanhar o andamento da prestação do serviço da empresa prestadora de serviços de transporte público em Umuarama.

A CPI teve como foco a análise do contrato firmado entre o Executivo e a empresa Viação Umuarama, responsável pelo transporte de passageiros no município, em especial ao que se refere ao valor cobrado pela passagem.

Em seu trâmite, a CPI realizou 15 reuniões, convocou e ouviu outras seis pessoas. Ao todo, foram emitidos 135 ofícios e um requerimento de auditoria. A conclusão destes estudos gerará o relatório, prevista conclusão e divulgado nos próximos dias.

Fonte:

Deixe seu comentário