Portal da Cidade Umuarama

Câmara Municipal

Convocado, Celso Pozzobom deve depor à Comissão Processante nesta sexta-feira

A Comissão Processante analisa o pedido de cassação do prefeito afastado de Umuarama

Publicado em 23/09/2021 às 15:31

Celso Pozzobom foi afastado temporariamente do cargo por 180 dias pelo Tribunal de Justiça do Paraná (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

O prefeito afastado de Umuarama, Celso Pozzobom, deve depor à Comissão Processante a partir das 9h desta sexta-feira (24), no plenário da Casa de Leis. 

Celso Pozzobom recebeu alta médica após ter sido internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida no final da tarde da última quinta-feira (16) com quadro agudo de diverticulite.

A assessoria de imprensa da casa de saúde informou que Pozzobom não constava mais na lista de pacientes internados no Instituto Nossa Senhora Aparecida na segunda-feira (20), dia em que foi realizada a segunda convocação para que Pozzobom fosse ouvido pela Comissão Processante.

Além do prefeito afastado, a Comissão Processante pretende ouvir secretários e servidores comissionados que pediram exoneração dos cargos, tão logo foi decretado o afastamento.

A Comissão Processante da Câmara Municipal de Umuarama que analisa o pedido de cassação do prefeito afastado Celso Pozzobom e é formada pelos vereadores Clebão dos Pneus (presidente), Ronaldo Cruz Cardoso (relator) e Antônio Aparecido dos Santos – Pé Duro (membro).


Fonte:

Deixe seu comentário