Portal da Cidade Umuarama

Prefeito afastado

Comissão processante convoca Celso Pozzobom para depor nesta sexta-feira

Pozzobom já recebeu alta médica após ter sido internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida

Publicado em 21/09/2021 às 08:39

Prefeito afastado, Celso Pozzobom, irá prestar depoimento às 9h desta sexta-feira (24), no plenário da Casa de Leis (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

A comissão processante da Câmara Municipal de Umuarama definiu a nova data de convocação do prefeito afastado, Celso Pozzobom, para prestar depoimento. Será nesta sexta-feira (24), às 9h, no plenário da Casa de Leis.

Os integrantes da comissão deliberaram acerca de um requerimento de dilação de prazo da oitiva do denunciado em duas semanas, mas, o pedido foi indeferido, já que a alta médica de Pozzobom é pública e notória.

O prefeito afastado de Umuarama, Celso Pozzobom, recebeu alta médica após ter sido internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida no final da tarde de quinta-feira (16) com quadro agudo de diverticulite. A assessoria de imprensa da casa de saúde informou que Pozzobom não constava mais na lista de pacientes internados no Instituto Nossa Senhora Aparecida na segunda-feira (20).

A comissão processante da Câmara Municipal de Umuarama que analisa o pedido de cassação do prefeito afastado Celso Pozzobom e é formada pelos vereadores Clebão dos Pneus (presidente), Ronaldo Cruz Cardoso (relator) e Antônio Aparecido dos Santos – Pé Duro (membro).

Fonte:

Deixe seu comentário