Portal da Cidade Umuarama

AUSENTE

Celso Pozzobom visita feira internacional do setor de máquinas na Alemanha

Durante este período, quem assume a chefia do Executivo é o vice-prefeito Hermes Pimentel da Silva

Publicado em 03/04/2019 às 01:17
Atualizado em

Celso Pozzobom reassume seu cargo no próximo dia 12 (Foto: Tiago Boeing / PMU)

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Umuarama informou que o prefeito Celso Pozzobom deverá se ausentar de suas atividades à frente do executivo municipal para participar de uma feira internacional na cidade de Munique, na Alemanha. Durante os seis dias em que ficará licenciado do cargo, o vice-prefeito Hermes Pimentel assume a prefeitura.

Confira a nota na íntegra:

"O prefeito Celso Pozzobom se licenciará do cargo no período de 6 a 11 de abril para uma viagem à Alemanha, onde visitará a Feira Bauma, em Munique, o maior e mais importante evento internacional do setor de máquinas, equipamentos, materiais e veículos para obras de construção e mineração. Neste período, o vice-prefeito Hermes Pimentel da Silva assumirá a chefia do Executivo e o prefeito reassume as funções no próximo dia 12.

Pozzobom viaja a convite da Caterpillar, multinacional que fabrica máquinas, motores e veículos pesados, voltados para a construção civil, agricultura e mineração. O prefeito determinou à Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração que desconte do seu salário todos os dias que estará ausente da Prefeitura e informa que vai custear por conta própria todas as despesas com passagens e hospedagem, de forma a não onerar os cofres públicos".

Fonte:

Deixe seu comentário