Portal da Cidade Umuarama

candidatura

Candidato único, Juninho faz campanha para reeleição em Cafezal do Sul

Sem adversários, o candidato a reeleição precisará de apenas um voto para se tornar novamente prefeito do município

Publicado em 10/11/2020 às 21:00
Atualizado em

Juninho é candidato pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Assim como em outras cidades da região Noroeste, em Cafezal do Sul apenas um voto será suficiente para eleger o chefe do Poder Executivo Municipal nas eleições do próximo dia 15 de novembro (domingo).

Mario Junio Kazuo da Silva, candidato à reeleição pelo PSB, tem como vice Minoru com o slogan “Para fazer muito mais”. Juninho, como é chamado, não possui adversários, entretanto segue fazendo campanha nas redes sociais e pelas ruas da cidade, conversando com eleitores e ouvindo a população.

Em matéria de governabilidade, o candidato também poderá contar com apoio da Câmara Municipal durante o mandato, já que também não há candidatos ao cargo de vereador em chapas adversárias, ou seja, todos as candidaturas que pleiteiam uma vaga no legislativo de Cafezal do Sul apoiam Juninho.

Na reta final da campanha, o candidato tenta fortalecer ainda mais alianças com o Poder Legislativo Municipal, apresenta nas redes sociais algumas obras em andamento no município e novos propostas para o próximo mandato. 

Em outras cidades próximas a Umuarama, o cenário se repete. Em Francisco Alves, Indianópolis e Moreira Sales também há apenas uma pessoa com registro de candidatura a prefeito e, assim, o próprio voto do candidato pode elegê-lo.


Fonte:

Deixe seu comentário