Portal da Cidade Umuarama

1º Semestre

Câmara Municipal de Umuarama presta contas a presidentes de bairros

Dados minuciosos do trabalho realizado pela atual gestão serão apresentados por todos os departamentos da Casa Legislativa

Publicado em 10/07/2019 às 23:12
Atualizado em

O vereador Noel do Pão e demais membros da mesa prometem divulgar expressiva economia de recursos públicos (Foto: Câmara Municipal de Umuarama)

No próximo dia 15 de julho, às 19h30, o presidente da Câmara Municipal de Umuarama, Noel do Pão, acompanhado da Mesa Diretora e demais vereadores receberão os presidentes das Associações de Bairros de Umuarama para uma reunião na qual será feita a prestação de contas dos trabalhos da Casa Legislativa neste primeiro semestre da gestão.

Entre os dados positivos, o vereador e demais membros da mesa prometem divulgar expressiva economia de recursos públicos e o aprimoramento dos trabalhos da Câmara Municipal. Dados minuciosos do trabalho realizado serão apresentados por todos os departamentos da Casa, o que garantirá maior conhecimento dos números relativos tanto na questão legislativa, quanto administrativa.

Os presidentes de bairros e representantes de entidades foram os primeiros convidados a conhecer os dados, pois são eles os grandes responsáveis pela interlocução entre os vereadores e a população, de modo a permitir o fortalecimento do diálogo necessário na obtenção de melhorias para o Município. Mais eventos para apresentação dos dados devem ser convocados tendo como público alvo outros segmentos da sociedade.

Fonte:

Deixe seu comentário