Portal da Cidade Umuarama

Legislativo

Câmara de Umuarama retoma sessões parlamentares nesta segunda-feira

Antes da pauta serão eleitas as quatro comissões permanentes da casa

Publicado em 14/02/2020 às 03:21

Legislativo esteve em recesso desde dezembro, mas manteve atendimento ao público no horário habitual (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Mesmo estando em atividade desde o início do ano, a Câmara de Vereadores de Umuarama permaneceu em recesso parlamentar entre dezembro e a primeira quinzena de fevereiro.

No período não ocorreram sessões ordinárias nem reuniões de comissões permanentes, mas o expediente da casa foi mantido no horário habitual. 

Nesta segunda-feira (17) acontece a primeira sessão ordinária do Legislativo em 2020. A pauta já foi publicada e o primeiro encontro estará voltado à eleição das comissões permanentes, responsáveis pela análise dos projetos e demais tratativas referentes ao trâmite de matérias e demais conteúdos relativos à atividade legislativa. 

Ao todo a Câmara conta com quatro comissões: Economia, Finanças e Fiscalização – Cultura, Bem Estar Social e Ecologia - Justiça e Redação e, Serviços e Obras Públicas.

Cada uma delas é composta por três parlamentares, sendo um deles presidente, tendo por finalidade de realizar estudos sobre projetos, emitir pareceres, entre outras atribuições. 

As sessões começam às 19h30 e contam com transmissão online - no site institucional  e também pela fanpage

Fonte:

Deixe seu comentário