Portal da Cidade Umuarama

Comissão Processante

Alegando falta de perícia em documentos, Pozzobom não comparece para depor

Advogado de defesa enviou uma petição alegando que a não realização da perícia prejudicou o depoimento do prefeito afastado

Publicado em 30/11/2021 às 15:47

O prefeito afastado, Celso Pozzobom, não compareceu para depor à Comissão Processante 01/2021 na tarde desta terça-feira (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

O prefeito afastado de Umuarama, Celso Pozzobom, não compareceu para depor à Comissão Processante 01/2021 da Câmara Municipal na tarde desta terça-feira (30), no plenário da Casa de Leis.

De acordo com o presidente da Comissão Processante, vereador Clebão dos Pneus, uma petição foi enviada pelo advogado de defesa de Pozzobom às 13h32 alegando que a não realização da perícia pela Câmara nos documentos da CP prejudicou as testemunhas e o depoimento do prefeito afastado. “Eles alegaram esse motivo para o não comparecimento do Celso e os membros da Comissão Processante irão se reunir na quarta-feira para definir o prosseguimento dos trabalhos”, disse o presidente da CP, vereador Clebão dos Pneus. O não comparecimento de Celso não afeta o andamento dos trabalhos da CP, que tem 40 dias para concluir o relatório final.

Clebão dos Pneus (presidente), Ronaldo Cruz Cardoso (relator) e Pé Duro (membro) integram a Comissão Processante 01/2021 da Câmara Municipal, que investiga irregularidades na gestão do prefeito afastado.



Querendo trocar de carro?

Acesse os classificados de veículos em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário