Portal da Cidade Umuarama

campo mourão

Voluntária agredida após defender cão vítima de maus-tratos morre no hospital

Vítima ficou internada 24 dias na Santa Casa de Campo Mourão. Ela denunciou um vizinho e acabou agredida com uma tijolada na cabeça

Publicado em 14/10/2020 às 03:33
Atualizado em

Viviane defendeu o animal que estava sendo agredido a pauladas (Foto: RicMais)

Viviane Andrea dos Santos, de 33 anos, morreu no início da manhã desta quarta-feira (14), após passar 24 dias lutando pela própria vida na Santa Casa de Campo Mourão. Na ocasião em que foi internada, Viviane foi agredida a tijoladas pelo vizinho, após tentar defender um cachorro que estava sofrendo maus tratos.

No dia da agressão, a vítima acionou a Polícia Militar ao perceber que o vizinho estava agredindo um cachorro com um pedaço de madeira. Quando a PM chegou no local para averiguar a ocorrência o acusado não estava mais no local. Entretanto, assim que a PM saiu, o homem foi até a casa da vizinha e a agrediu com um pedaço de tijolo. 

Viviane sofreu graves ferimentos na cabeça e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), responsável por encaminhar a vítima à Santa Casa para atendimento médico.

Na ocasião do incidente a PM chegou a localizar o agressor, que foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, mas solto logo em seguida para responder o processo em liberdade. Agora o homem deverá responder também pelo crime de homicídio.

Fonte:

Deixe seu comentário