Portal da Cidade Umuarama

revoltante

Vizinha ouve gritos e mulher acaba detida por agredir filha bebê em Rondon

A mãe da criança alegou que bateu na filha após ela ter danificado um carregador de celular. Uma vizinha registrou áudio das agressões

Postado em 02/09/2020 às 09:42 |

Criança foi encaminhada ao hospital e está em observação (Foto: Corujão Notícias)

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Rondon acusada de agredir a filha de apenas um ano e meio. O caso aconteceu na Rua do Trabalho, Jardim Ouro Verde na noite desta terça-feira (01). A bebê, que já recebeu atendimento médico, apresentou diversos hematomas e lesões nas pernas, braços, nas costas e na face.

Ela precisou ser internada em um hospital de Cianorte, mas passa bem e está em observação. A mãe da criança foi presa após Conselho Tutelar de Rondon ser acionado. Conforme apurado pelo site Corujão Notícias, a mãe informou aos policiais que as agressões ocorreram após a criança ter danificado um aparelho celular. Testemunhas confirmaram o relato. Uma vizinha que ouviu os gritos da criança, chegou a gravar as agressões. Foi ela quem chamou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

A mãe da criança foi detida e encaminha à Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha, mas pagou a fiança e foi liberada. 

(Áudio: Corujão notícias)


Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas