Portal da Cidade Umuarama

Imagens fortes

Vídeo flagra acidente entre carro e moto em cruzamento de Umuarama

O acidente ocorreu no cruzamento entre as avenidas Ângelo Moreira da Fonseca e Padre José Germano Neto, na segunda-feira (17)

Publicado em 18/02/2020 às 23:54
Atualizado em

Com o impacto, o motociclista rodopiou no ar e caiu no chão (Foto: Reprodução)

Imagens de câmera de monitoramento flagraram o momento em que uma moto e um carro colidem em Umuarama, próximo à sede Guarda Municipal, na segunda-feira (17). O condutor da moto ficou ferido e foi encaminhado ao plantão médico de um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente ocorreu no cruzamento entre as avenidas Ângelo Moreira da Fonseca e Padre José Germano Neto. O setor de trânsito da Polícia Militar do 25º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência. O motorista do veículo não se feriu e apesar de ter parecido nas imagens que ele vai embora do local do acidente, este retornou e aguardou a polícia e o socorro.

A câmera de segurança flagrou o momento, em que a moto que vinha pela Avenida Padre José Germano Neto e o veículo na via oposta se chocam. Com o impacto, o motociclista rodopia no ar e cai no chão. Em seguida, o motorista perde o controle do carro e quase contorna todo o cruzamento, indo parar na Avenida Padre José Germano Neto, onde seguiu até se acalmar e voltar ao local do acidente. Confira o vídeo:



Fonte:

Deixe seu comentário