Portal da Cidade Umuarama

Emocionante

VÍDEOS: bebê é salvo por policiais após ficar engasgado em Umuarama

Menino estava sem conseguir respirar quando pais pediram ajuda via 190, neste sábado (24)

Publicado em 26/09/2022 às 10:18
Atualizado em

A rapidez da equipe militar formada pelos soldados Aline e Lourenço foi fundamental para salvar a vida da criança (Foto: PMPR)

Um bebê recém-nascido foi salvo por policiais militares após se engasgar com leite materno, na noite deste sábado (24), no Parque Dom Bosco, em Umuarama.

Segundo a assessoria do 25º Batalhão da Polícia Militar, os pais da criança de 10 dias pediram ajuda via Central de Operações, 190, que acionou a viatura onde estavam os soldados Aline e Lourenço, que encontraram o menino desfalecido. 

Após realizarem a manobra de Heimlich, os policiais militares conseguiram salvar o menino. A criança foi levada ao Hospital da Uopeccan, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

A rapidez da equipe militar em chegar na residência e se deslocar até o hospital foi fundamental para salvar a vida da criança, aspecto enaltecido pelos pais, que acompanham o socorro.

Após o socorro, os policiais levaram os pais e o bebê para casa, em segurança. A Polícia Militar não divulgou o nome da criança e de seus pais, mas disponibilizou vídeos do emocionante salvamento que você vê abaixo:



Fonte:

Deixe seu comentário