Portal da Cidade Umuarama

Autuado

Vereador de Jussara tem celular confiscado e é preso acusado de pedofilia

Imagens de adolescentes nuas foram encontradas no celular do político, que teria se passado por outra pessoa para entrar em contato com uma delas

Publicado em 12/11/2019 às 03:26
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O vereador de Jussara, Claudio Ramos, 39, conhecido como Claudio da Padaria, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (12).

O político é acusado de pedofilia. Em seu celular a polícia encontrou imagens de uma adolescente de 13 anos, com quem Ramos mantinha contato, nua. 

Além das imagens, o aparelho guardava conversas com a adolescente. O vereador se fazia passar por outra pessoa nos diálogos com a vítima. Além disso, a polícia também revelou que no aparelho também havia imagens de outras adolescentes nuas. 

Porém, segundo o delegado titular da 21ª SDP. Jonas do Amaral, ainda não é possível confirmar se o vereador mantinha contato com essas adolescentes. 

O vereador foi preso em seu estabelecimento comercial no centro de Jussara e encaminhado para Cianorte, onde prestou depoimento. Jonas do Amaral explicou que o vereador era monitorado numa investigação que envolve a Delegacia da Mulher.

"Ele foi autuado e continuará preso, mas a investigação continua", complementou o delegado.

As informações são da Tribuna de Cianorte.


Fonte:

Deixe seu comentário