Portal da Cidade Umuarama

Encontrado

Universitário volta para casa após desaparecer em Umuarama, informa a polícia

A informação sobre o retorno do umuaramense para casa foi divulgada pela relação pública do 25º Batalhão da Polícia Militar

Postado em 07/02/2020 às 13:02 |

Andrey Vinícius da Silva, de 22 anos, desapareceu após deixar a namorada em casa (Foto: Divulgação)

Terminou no fim da manhã desta sexta-feira (7) a espera de uma família que buscava por informações sobre o paradeiro de um universitário de 22 anos que havia desaparecido em Umuarama. O jovem Andrey Vinícius da Silva voltou para casa depois de passar uma noite e uma manhã sumido.

De acordo com familiares, que registraram um Boletim de Ocorrência nesta sexta-feira, o jovem estava com a namorada em uma tabacaria localizada na Avenida Maringá, Centro da cidade, na noite desta quinta. O casal deixou o local e foi para a casa da jovem, onde o universitário a deixou e depois desapareceu.

A informação sobre o retorno do umuaramense que atualmente reside em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, onde cursa Medicina, foi divulgada pela relação pública do 25º Batalhão da Polícia Militar, às 12h23. O comunicado se limita a dizer “que o pai de Vinícius, desaparecido na manhã de hoje [quinta-feira], tinha acabado de ligar para a Central de Operações informando que seu filho retornou para casa”.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas