Portal da Cidade Umuarama

Reforço na segurança

Umuarama recebe duas novas viaturas no aniversário de 166 anos da PMPR

Os veículos foram entregues pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior durante solenidade da Academia Policial Militar do Guatupê

Publicado em 10/08/2020 às 05:27

A Polícia Militar de Umuarama vai receber duas caminhonetes Mitsubishi modelo L200 (Foto: AEN)

O aniversário dos 166 anos da Polícia Militar do Paraná, comemorado nesta segunda-feira (10), foi marcado pelo recebimento de novas viaturas, caminhões para o Corpo de Bombeiros e ambulâncias para o Siate.

Os veículos foram entregues pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior aos comandantes das duas corporações, durante solenidade da Academia Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais, da Região Metropolitana de Curitiba.

Foram entregues 58 novos veículos, incluindo caminhonetes, vans (ambulâncias) e caminhões, um investimento de R$ 6,8 milhões. A Polícia Militar recebeu 42 caminhonetes Mitsubishi modelo L200, sendo que duas delas virão para Umuarama.

Para o Corpo de Bombeiros foram entregues dez ambulâncias, que serão usadas nos atendimentos do Siate, e dois caminhões Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR), para combate a incêndios e resgates, com investimento de R$ 3,4 milhões.

Fonte:

Deixe seu comentário