Portal da Cidade Umuarama

crime

Homem assassinado em Umuarama tem túmulo violado e corpo queimado

Michel Lopes de Oliveira, o "Paraíba", foi morto no sábado (08) após discutir com funcionários

Publicado em 11/02/2020 às 23:36
Atualizado em

Michel Lopes de Oliveira foi sepultado no Cemitério Municipal de Juranda (Foto: Juranda News)

O túmulo de Michel Lopes de Oliveira, o “Paraíba”, morto no último sábado (08) em Umuarama, foi violado na madrugada desta quarta-feira (12) e suspeitos colocaram fogo no corpo. 

Segundo testemunhas, por volta das 4h, um veículo entrou no pátio do Cemitério Municipal de Juranda e os suspeitos abriram o túmulo, retiraram o caixão, jogaram líquido inflamável e em seguida atearam fogo no caixão onde estava o corpo. 

A ação só foi percebida pela manhã, por volta das 8h30, quando duas mulheres que estavam no cemitério perceberam uma fumaça saindo do túmulo. Elas comunicaram a Prefeitura Municipal de Juranda, que em seguida acionou a Polícia Militar.

A Polícia Civil de Ubiratã e uma equipe de legistas de Cascavel também foram acionados para realizar perícia e investigar os suspeitos.

Relembre o caso
Michel Lopes de Oliveira, de 30 anos, foi morto com cerca de vinte facadas na noite de sábado (8), em Umuarama.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30. O crime foi registrado na Avenida Parigot de Souza. Após ser golpeado, Oliveira correu até a Rua Rio de Janeiro, onde caiu em frente a uma residência. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de plantão, mas morreu poucas horas depois. 

Segundo levantamento da PM, houve uma discussão entre a vítima e alguns funcionários, que após o homicídio fugiram em seu Toyota Corolla, abandonado na Avenida Doutor Ângelo Moreira da Fonseca. 

"Paraíba" residia em Umuarama havia cerca de dois meses. Anteriormente, ele foi proprietário de um hotel em Juranda.

Prisões

O Grupo de Diligências Especiais (GDE), da Polícia Civil de Umuarama, apurou que o crime foi praticado por dois funcionários da vítima, de 28 e 35 anos. O crime teria sido motivado por uma dívida. 

A dupla foi presa no início da noite de domingo (9) e encaminhada para a 7ª SDP. Ambos disseram estar sofrendo ameaças por parte de "Paraíba".

A Polícia Civil de Ubiratã e uma equipe de legistas de Cascavel também foram acionados para realizar perícia e investigar os suspeitos

Fonte:

Deixe seu comentário