Portal da Cidade Umuarama

Durante o dia

Três veículos são furtados durante a tarde desta quarta em Umuarama

A Polícia Militar registrou furto de duas motos e um automóvel em um intervalo de apenas 7 horas

Publicado em 17/10/2019 às 06:51
Atualizado em

Um dos veículos foi recuperado por uma equipe da Rotam, no Parque Jabuticabeiras (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Em um intervalo de 7 horas, a Polícia Militar de Umuarama registrou o furto de três veículos nesta quarta-feira (16). Duas motos foram recuperadas pelos policiais. Todas as ocorrências foram registradas durante o dia.

Na primeira situação, ocorrida por volta das 13h30, a vítima relatou que estacionou a motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, em frente a sua residência, localizada na Rua Natal, próximo à Praça 7 de Setembro, e minutos após percebeu que ela havia sido furtada.  

Após patrulhamento uma Equipe Rotam localizou a motocicleta no trevo de acesso ao Parque Jabuticabeiras. O condutor tentou fugir, caiu no acostamento, tentou continuar a fuga a pé e após pular algumas cercas, foi alcançado e contido pelos policiais. Ele foi detido e encaminhado juntamente com o veículo para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Em outra ocorrência, registrada às 14h40, um mulher acionou a Polícia após perceber que seu veículo havia sido furtado. De acordo com ela, seu automóvel, GM Corsa Wind, de cor branca, estava estacionado desde às 10h30, e quando retornou, por volta das 14h30 o carro já havia sumido. Equipes policiais realizaram buscas pelas imediações, porém o veículo não foi encontrado.  

Um terceiro caso foi denunciado às 19h, no qual a vítima relatou que estacionou sua uma Honda/Biz, de cor azul, Rua Irineu Fernandes de Oliveira, Parque Vitória Régia, para trabalhar por volta do meio dia e no final do expediente não encontrou a motocicleta.  

A Polícia Militar realizou rondas nas proximidades. Por volta das 22h, a vítima informou à Polícia que havia recuperado o veículo próximo à sua residência e que o indivíduo que estava com ela havia fugido.


Fonte:

Deixe seu comentário