Portal da Cidade Umuarama

nesta sexta

Polícia Civil de Umuarama confirma que três investigadores contraíram a covid-19

Além dos investigadores, duas escrivãs estão em isolamento domiciliar e aguardam o resultados dos exames

Publicado em 07/08/2020 às 04:51
Atualizado em

Atendimento ao público obedecerá rígidas regras de prevenção à covid-19 (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Investigadores da Polícia Civil de Umuarama tiveram resultados positivos para o coronavírus. Conforme informou a 7ª Subdivisão Policial na tarde desta sexta-feira (07) por meio de nota, são três investigadores positivados e duas escrivãs estão em isolamento domiciliar aguardam o resultados dos exames.

Os atendimentos presenciais ao público ficaram restritos a casos de urgência, com entrada de uma única pessoa por vez. As demais deverão aguardar em uma fila na área externa da delegacia, respeitando o distanciamento mínimo e uso obrigatório de máscara. Além disso, será realizada a aferição de temperatura e todos devem higienizar as mais com álcool.

Boletins de ocorrência para os casos furto, desaparecimento de pessoas, perda ou extravio de documentos ou objetivos deverão ser realizados pela internet, por meio do portal da PCPR

A polícia também informa que aqueles que não têm condições de registrarem os boletins de ocorrência pela internet terão garantidas as possibilidades de registro presencial.

A nota ainda salienta que: “todos os casos urgentes que necessitam de atendimento imediato para preservação da vida, da integridade física, da saúde, e do patrimônio das pessoas, bem como de preservação de provas, não sofrerão alterações e serão prontamente atendidos pelas Equipes de Policiais Civis da 7ª SDP”.


Fonte:

Deixe seu comentário