Portal da Cidade Umuarama

Criminalidade

Três casas foram alvos de furto na mesma noite em Douradina; um carro foi levado

Os furtos foram registrados nos conjuntos habitacionais Parque Ana Laura 1 e no Parque Ana Laura 2

Publicado em 22/11/2019 às 00:59
Atualizado em

O veículo Vectra, placa AUC-5270, de cor preta, ano 2011, furtado no dia 14 de novembro em Douradina (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Três casas foram invadidas por criminosos na noite de quinta-feira (14) em Douradina. Os ladrões aproveitaram que os proprietários saíram das residências e adentraram os imóveis e furtaram objetos e um veículo.

Conforme a Polícia Militar (PM), os furtos foram registrados nos conjuntos habitacionais Parque Ana Laura 1 e no Parque Ana Laura 2, no período das 19h às 21h. A reportagem do Portal da Cidade de Douradina ouviu o sargente Ronaldo Oliveira, comandante da PM na cidade, e ele deu detalhes sobre os crimes.

“Na primeira residência os criminosos arrombaram o portão e o blindex, levando um veículo Vectra, placa AUC-5270, de cor preta, ano 2011 e um notebook da marca Lenovo. Nas outras casas foram levados celulares, bolsas, perfume e dinheiro”, revelou o comandante.

Ao ser acionada, a Polícia Militar realizou patrulhamentos na região, porém até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso. “Se alguém visualizou alguma situação suspeita ou tiver alguma informação sobre esse crime pode passar anonimamente à Polícia Militar por meio do telefone 9 9821 504”, concluiu o sargento.

Fonte:

Deixe seu comentário