Portal da Cidade Umuarama

Travesti é morto com vários golpes de faca em Campo Mourão

Postado em 17/07/2017 às 10:16 | Atualizado hoje às 14:23

Israel Santaella dos Santos de 22 anos foi atingido por diversos golpes de faca (Foto: tasabendo.com) (Foto: )

Campo Mourão“Você tem que morrer, você tem que morrer, você tem que morrer mesmo!”. De acordo com uma testemunha, essas teriam sido as últimas palavras ouvidas por Israel Santaella dos Santos, 22, (também conhecido por Sophia) antes de ser atingido por diversos golpes de faca. O homicídio aconteceu entre 0h10 e 0h20 da madrugada desta segunda-feira (17), na Rua Cruzeiro D’ Oeste, em Campo Mourão, aos fundos do Posto Andrade.

Os gritos teriam vindo de um casal, que – conforme levantado pelas Polícias Civil e Militar – deixou um veículo na Rua Guilherme de Paula Xavier e passou a correr atrás do travesti até o ponto em que este caiu e recebeu um número de facadas ainda não informado pela perícia, mas que foram fatais. Terminado o serviço, o casal teria voltado ao carro e fugido do local. Uma equipe do resgate esteve no endereço, mas a ocorrência foi atendida mesmo pelo IML. 

Sabe-se que o travesti assassinado era de Santa Catarina e talvez estivesse há pouco tempo em Campo Mourão. Contudo, Israel não é o primeiro travesti morto na mesma rua/redondeza. O local é ponto de prostituição de homens, mulheres e travestis. Também é sabido que há por ali câmeras de segurança que já facilitaram a solução de outros crimes. Até o desenrolar do dia, a Polícia terá essas gravações e possivelmente, em breve, o caso seja solucionado.

Fonte: tasabendo.com

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com

Mais Lidas