Portal da Cidade Umuarama

Trânsito

Tragédia: quatro jovens paranaenses morrem em acidente em Santa Catarina

As jovens estavam no GM/Ônix, que colidiu com um Toyota RAV na BR-282, sentido São José do Cerrito/Vargem

Postado em 26/02/2020 às 07:30 |

As quatro jovens haviam passado o carnaval em Florianópolis (SC) (Foto: Arte Catve)

A quarta ocupante do veículo Onix, de Dois Vizinhos, que se envolveu em um acidente em Santa Catarina, faleceu na manhã desta quarta-feira, 26, no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages (SC).

Além dela, perderam a vida Ana Caroline Basso, de 26 anos, Bruna Silvestro, 25 anos e Paloma Correa Valter, de 26 anos.

As jovens estavam no GM/Ônix, que colidiu com um Toyota RAV na BR-282, sentido São José do Cerrito/Vargem

O acidente

As jovens estavam no GM/Ônix, que colidiu com um Toyota RAV na BR-282, sentido São José do Cerrito/Vargem, na noite de terça-feira (25). Em uma curva, o carro rodou e bateu com a traseira no Toyota. Chovia na hora do acidente. As jovens haviam passado o carnaval em Florianópolis (SC). Devido à força do impacto, a traseira do Onix ficou destruída e o veículo ficou sobre o guard rail da pista.

O Núcleo Regional de Educação (NRE) de Dois Vizinhos e a prefeitura de São Jorge D’Oeste, onde Bruna Silvestro atuava, emitiram notas de pesar. A prefeitura de Dois Vizinhos, através do prefeito Raul Isotton (Sem partido) também emitiu nota de pesar.

“O Prefeito Raul Camilo Isotton solidário com as famílias enlutadas das quatro jovens duovizinhenses que perderam suas vidas em trágico acidente em Santa Catarina, decidiu que a Secretaria da Agricultura estará fechada ao público e que a Prefeitura atenderá apenas em meia porta.

As famílias informaram que o local dos velórios e o sepultamento ainda não estão definidos. A expectativa é que os corpos cheguem em Dois Vizinhos somente no final da tarde.

Fonte:

Deixe seu comentário