Portal da Cidade Umuarama

Tempestade

Teto de igreja desaba em Umuarama e policiais salvam idosa de 63 anos

O teto desabou após uma tempestade que atingiu Umuarama na noite desta quarta-feira (14)

Publicado em 15/10/2020 às 08:50

O incidente foi provocado por uma tempestade que provocou danos em outros pontos da cidade (Foto: Reprodução redes sociais)

O teto de uma igreja desabou na noite desta quarta-feira (14) em Umuarama e uma idosa de 63 anos teve que ser retirada dos escombros pela Polícia Militar. O 25º Batalhão da Polícia Militar não relatou a existência de outras vítimas, informando apenas que o local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.

O incidente foi provocado por uma tempestade que ocasionou danos em outros pontos da cidade. Alguns comércios e casas foram destelhados, as ruas ficaram sujas com galhos de árvores e o abastecimento de água está comprometido com a falta de energia também provocada pela tempestade.

Ainda conforme a Polícia Militar, a igreja fica na rua Antônio Ostrenski, área central da cidade. “A equipe da PM ao chegar no local observou que diversas pessoas acenavam relatando que dentro do templo havia uma pessoa impossibilitada de sair e possivelmente estaria ferida embaixo dos destroços”, destaca nota da Polícia Militar.

Mesmo com o perigo de outros desabamentos, os policiais entraram na igreja e retiram a idosa com segurança e sem ferimentos graves. Ela estava embaixo de um banco e de escombros. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não houve o registro de mais vítimas e o local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte:

Deixe seu comentário