Portal da Cidade Umuarama

Taxista desaparece após aceitar corrida em Goioerê

Publicado em 01/07/2017 às 22:39

Goioerê - O taxista Raimundo José de Souza, de 74 anos, conhecido como “Doca”, morador de Goioerê, foi assaltado na manhã de sábado (1º) e desde então está desaparecido. O veículo dele, um GM Spin, foi recuperado em Guaíra.

O assalto teria ocorrido quando duas ou três pessoas o procuraram para uma corrida, no ponto da estação rodoviária de Goioerê, por volta das 10h30 de sábado, e ele teria atendido o pedido.

A família notou que algo estava errado quando o taxista não retornou para casa às 18 horas, como era normal. Como ele não estava no ponto de táxi, eles procuraram pelo rastreamento do veículo, que indicou que o GM Spin de “Doca” estava em Guaíra.

Ao entrar em contato com a polícia de Guaíra, os familiares descobriram que a Spin já tinha sido recuperada. O veículo foi abandonado pelos ladrões durante uma tentativa de abordagem da equipe da PM. O taxista, no entanto, não estava no veículo.

Diante da situação, a equipe da Polícia Civil de Goioerê foi comunicada e iniciou as investigações. O rastreamento do veículo indica que após saírem de Goioerê, os ladrões pararam na avenida João Teothonio, em Moreira Sales, e também no posto Cavalo Branco, na rodovia PR-323, perto de Umuarama. 

As imagens das câmeras de segurança do posto mostram que o carro foi abastecido por duas pessoas e que o taxista não estava no veículo. A polícia, familiares e amigos estão realizando buscas entre Goioerê e Moreira Sales, na tentativa de localizar o taxista. Acredita-se que ele possa estar amarrado em algum ponto da zona rural.

 

Fonte:

Deixe seu comentário