Portal da Cidade Umuarama

Fatalidade

Tampa de caminhão-caçamba se desprende e mata criança de 3 anos

Ela e a tia de 15 anos voltavam da creche, quando foram atingidas pela estrutura de ferro

Publicado em 14/08/2018 às 05:21

Caminhão que se envolveu no incidente (Foto: CATVE)

Uma adolescente de 15 anos que estava com uma criança de três anos no colo foi surpreendida pela abertura da tampa de um caminhão-caçamba na tarde de segunda-feira (13). O incidente aconteceu na Rua Rio Araguaia no Bairro Moinho Velho.

As duas saíram da creche e seguia sentido à casa delas quando foram atingidas pela tampa do caminhão que se desprendeu e atingiu as duas vítimas. 

Socorristas do Siate, equipe médica e aeronave da Polícia Militar foram até o local e ficaram aproximadamente uma hora estabilizando a criança de três anos que foi conduzida em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Já a adolescente de 15 anos que também teve ferimentos graves foi socorrida pelo Samu e encaminhada à unidade hospitalar.

A menina de três anos não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (14). O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital. 

O condutor do caminhão parou após o incidente e permaneceu no local repassando as informações necessárias para a Polícia Militar.

Fonte:

Deixe seu comentário