Portal da Cidade Umuarama

Caso de Goioerê

Suspeitos de envolvimento no desaparecimento de casal são presos em Umuarama

Durante uma coletiva de imprensa na sede da 7ª Subdivisão Policial, o delegado Adailton Ribeiro Junior falou sobre as prisões e a investigação

Postado em 16/09/2020 às 12:01 |

O delegado Adailton Ribeiro Junior (dir. foto) é responsável pela investigação do desaparecimento (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Polícia Civil anunciou no final da manhã desta quarta-feira (16) a prisão de três suspeitos de participação no desaparecimento do casal Kawane Cleve, de 23 anos, e Rubens Biguetti Junior, de 29 anos, ocorrido no último dia 3 de agosto, em Goioerê.

As detenções ocorreram durante a madrugada desta quarta-feira. Um homem de 24 anos e outro de 57 anos foram presos no Parque Industrial, em Umuarama, e o terceiro suspeito, um homem de 32 anos, foi preso em Tapejara. Participaram das detenções a Polícia Civil de Umuarama e o delegado Adailton Ribeiro Junior, responsável pela investigação do sumiço.

Durante uma coletiva de imprensa na sede da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama (7ªSDP), o delegado falou sobre as prisões, e como a investigação ainda não foi encerrada, poucos detalhes sobre o caso foram divulgados. “Eles negam envolvimento no desaparecimento do casal, mas diversos indícios encontrados durante a investigação levam a crer que eles estão envolvidos”, disse o delegado.

Os dois suspeitos presos em Umuarama foram encaminhados para a 7ªSDP a partir de mandado de prisão temporária, já o terceiro acusado foi detido por causa de um mandado de prisão por furto e roubo, ele também é suspeito de assassinato, porém, o delegado não descarta o seu envolvimento no sumiço do casal de Goioerê. “Esperamos que durante o cumprimento da prisão temporária dos suspeitos, nós conseguimos elucidar o caso”, destacou o delegado.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas