Portal da Cidade Umuarama

Suspeito de matar mãe e farmacêutico é preso em Cianorte

Postado em 15/07/2017 às 12:09 | Atualizado hoje às 11:53

Marcelo Gimenes Natel, de 29 anos, foi localizado escondido na parte superior de um barracão rural (Foto: Noti-cia.com) (Foto: )

Umuarama – A Polícia Militar de Cianorte prendeu na manhã deste sábado (15), o suspeito do crime que vitimou fatalmente o farmacêutico Anderson Anibal na última quarta-feira (12), e culminou na morte da mãe do acusado na última sexta (14).

Ele foi localizado após dois dias de buscas e um grande cerco policial montado nas imediações do Parque das Nações, local próximo a residência do suspeito, e onde foram localizados a moto e a arma utilizadas no crime.

Marcelo Gimenes Natel, de 29 anos, foi localizado por familiares, que acionaram a polícia imediatamente após avistá-lo, escondido na parte superior de um barracão localizado na propriedade de seu pai, portando uma arma branca (faca). 

Com a chegada da polícia o suspeito - que segundo informações da PM estava não estava em estado de surto no momento da prisão - foi detido e levado para a Companhia da Polícia Militar e posteriormente encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

 

Fonte: Tribuna de Cianorte

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com

Mais Lidas