Portal da Cidade Umuarama

Crime bárbaro

Suspeito de matar jovem de Cruzeiro do Oeste é identificado pela polícia

Morte causou muita comoção em Maringá e elevou o debate sobre a questão da segurança pública na região da Zona 7 e do centro da Cidade Canção

Publicado em 31/01/2023 às 16:43

O suspeito foi identificado como Natan Henrique Gomes Ananias, de 22 anos (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil divulgou no início desta terça-feira (31) que identificou o suspeito de assassinar a jovem trans Samantha Campana, de 23 anos e natural de Cruzeiro do Oeste. Ela morreu na tarde do último domingo (29) após ter sido esfaqueada na região do peito. Samantha foi vítima de um suposto latrocínio (crime de roubo seguido de morte).

O suspeito foi identificado como Natan Henrique Gomes Ananias, de 22 anos. Após divulgar imagens, a polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser feita pelo telefone (44) 3309-3104. A polícia chegou ao suspeito por meio de imagens de câmeras de segurança.

O crime

A jovem trans Samantha Campana, de 23 anos, morreu na tarde deste domingo, 29, após ter sido esfaqueada na região do peito. Samantha foi vítima de um suposto latrocínio – crime de roubo seguido de morte.

A jovem estava no intervalo do trabalho, próxima ao estacionamento do terminal, localizado entre a Avenida João Paulino Vieira Filho e Avenida Horário Raccanello, quando foi abordada por um homem que desferiu um golpe de faca contra a vítima.

Samantha chegou a pedir ajuda próximo ao local onde trabalhava. Ela foi socorrida, mas sofreu duas paradas cardíacas e faleceu no momento em que dava entrada no Hospital Universitário de Maringá.

A jovem trans Samantha Campana, de 23 anos, morreu na tarde deste domingo, 29, após ter sido esfaqueada na região do peito

Fonte:

Deixe seu comentário