Portal da Cidade Umuarama

Suspeito de matar cliente de açougue em Maringá é preso

Publicado em 21/08/2017 às 06:59

Maringá – A Polícia Civil prendeu, por volta das 8h desta segunda-feira (21), o homem suspeito de matar uma pessoa dentro de um açougue de Maringá. O suspeito atirou várias vezes contra o estabelecimento e a ainda feriu outro cliente que aguardava para ser atendido.

As equipes da Delegacia de Homicídios e da Seção de Furtos e Roubos localizaram o suposto atirador em uma casa no Jardim Império do Sol e apreenderam o veículo e a arma em um prédio da Avenida Herval, no centro da cidade. Com a arma, foram encontradas 14 cápsulas, 10 delas deflagradas.

Segundo a polícia, o atirador é Edinaldo Ferreira da Silva, de 48 anos, conhecido como "Naldo Makako". Ele tem um box de frutas e verduras no Ceasa de Maringá e, segundo os proprietários do Central Carnes II, é cliente assíduo do estabelecimento, localizado na Avenida Brasil.

A Polícia Militar (PM) arma que, na manhã de ontem, ele foi ao açougue e pediu um frango, mas teria ficado nervoso por causa da demora na la para pagar e começado a xingar o proprietário e os funcionários, momento em que os donos pediram para que ele se retirasse. Silva, então, teria saído, entrado na caminhonete Toyota Hilux cinza, onde pegou uma arma e disparou várias vezes contra o açougue, fugindo logo em seguida.

O suspeito alega à Polícia Civil que ficou indignado com a demora, começou a discutir com o dono do açougue e acabou sendo agredido. Ele, então, teria saído do açougue e atirado na máquina de frangos, mas as balas atravessaram o vidro e atingiram os clientes. Imagens das câmeras de segurança interna e externa do açougue serão analisadas pelos investigadores. 

Um dos disparos feriu o braço de Luiz Massaroto, de 61 anos, e outros dois atingiram as costas de Adelso Donizete Ferraz, de 42 anos, que morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Maringá.

Fonte:

Deixe seu comentário