Portal da Cidade Umuarama

PR-323

Suspeito de contrabando tenta fugir da PM, colide veículo e é preso em Perobal

Homem de 28 anos conduzia um Hyundai I30 carregado com cigarros paraguaios e usava tornozeleira eletrônica

Publicado em 26/05/2020 às 21:06
Atualizado em

Veículos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra (Foto: Divulgação / 25º BPM)

Um homem de 28 anos foi preso por direção perigosa e suspeito de contrabando na noite desta terça-feira (26) em Perobal. A ação foi realizada por equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) do 25º Batalhão de Polícia Militar durante um patrulhamento pela rodovia PR-323. De acordo com a polícia, três veículos entravam na cidade em atitude suspeita e ao receber ordem de parada, um dos veículos empreendeu fuga. Houve perseguição, e os veículos fugiram em alta velocidade sentido Cafezal do Sul.

O condutor realizou diversas manobras perigosas pela via e acabou colidindo em uma placa de sinalização. Durante abordagem, a polícia identificou que o homem fazia uso de tornozeleira eletrônica. O carro que ele conduzia, Hyundai I30 possuía alerta de furto e estava carregado de cigarros, aproximadamente 35 caixa.

Já o outro veículo que havia fugido, foi localizado por uma outra equipe policial abandonado às margens da rodovia. Trata-se de uma caminhonete GM S10, também carregada com aproximadamente 35 caixas de cigarros de origem Paraguaia. A caminhonete também era roubada. O homem foi preso e encaminhado juntamente com os veículos apreendidos até a Polícia Federal de Guaíra.


Fonte:

Deixe seu comentário