Portal da Cidade Umuarama

ABUSO

Suspeito de abusar das próprias sobrinhas é preso em Umuarama

De acordo com a delegada Isabelle Freitas Rodrigues, o suspeito já vinha praticando os abusos há mais de 10 anos

Publicado em 22/03/2018 às 22:14
Atualizado em

O acusado tentou fazer com que as vítimas, que são suas sobrinhas, recuassem com as denúncias, fazendo ameaças (Foto: Divulgação )

Um homem de 54 anos que não teve seu nome divulgado, foi preso na tarde dessa quinta-feira (22), após o cumprimento de um mandado de prisão. Ele é acusado de abusar sexualmente de cinco mulheres, dentre elas, crianças e adolescentes.


De acordo com a delegada da Delegacia da Mulher de Umuarama, Isabelle Freitas Rodrigues, o suspeito já vinha praticando os abusos há mais de 10 anos. Segundo ela, familiares sabiam dos abusos e mesmo assim, não denunciaram. “Eles o protegiam, nunca acreditando na versão das vítima”, disse. 


A delegada explica que o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil, após uma das vítimas denunciar o abuso. Encorajadas, as demais também denunciaram. 


O acusado tentou fazer com que as vítimas, que são suas sobrinhas, recuassem com as denúncias, fazendo ameaças. “Ele disse que iria se vingar delas, depois que saísse da prisão”. Esse foi o fator determinante para a decretação da prisão preventiva do homem.


O investigado segue detido na 7ª Subdivisão Policial.

Fonte:

Deixe seu comentário