Portal da Cidade Umuarama

Investigação

Sumiço de jovens moradores de Altônia continua um mistério

Dois corpos carbonizados encontrados em um veículo podem ser da miss e de empresário desaparecidos

Publicado em 23/03/2018 às 07:39
Atualizado em

Bruna Zucco e Valdir Brito Feitosa estão desaparecidos desde a madrugada de quinta-feira, dia 22 (Foto: Reprodução/Facebook)

Em entrevista em rede nacional ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, nesta sexta-feira (23), o namorado da Miss Altônia e estudante de psicologia, Bruna Zucco, de 21 anos, disse que falou com a jovem pela última vez por mensagem de telefone.

Assim como o empresário Valdir Brito Feitosa, de 31 anos, a jovem está desaparecida desde a madrugada de quinta-feira (22). Ela teria ido para a universidade em Umuarama e de acordo com amigos e imagens de câmeras de segurança, voltou para Altônia.

O delegado Izaias Cordeiro de Lima, que também foi entrevistado, por cerca de meia hora, no programa paulista, informou que há suspeita de que a jovem possa ser uma das vítimas encontradas na caçamba de uma pick-up incendiada.

O veículo localizado na manhã de quinta-feira estava em uma estrada na margem da rodovia PR-490, e nele estava outro corpo, que a Polícia Civil investiga se é do empresário, já que o carro é de sua propriedade. 

De acordo com a Polícia Civil foram encontrados na caçamba do carro uma caixa de ferramenta que pertence ao empresário e uma mochila com cadernos e a carcaça de um celular que podem ser da estudante. 

Nesta sexta-feira, os familiares dos desaparecidos compareceram no Instituto Médico Legal de Umuarama (IML) para coleta de amostras de sangue, que serão utilizadas nos exames de DNA em Curitiba. Eles podem atestar se os corpos são mesmo dos desaparecidos.

De antemão, o IML informou que os corpos carbonizados não tinham marcas de tiros ou facadas e que os resultados dos exames ficam prontos dentro de aproximadamente 60 dias, mas pela comoção e necessidade de esclarecer logo o caso, o prazo pode ser antecipado.

Várias hipóteses sobre a motivação do crime têm sido propagadas pela mídia, e foram alvo durante a entrevista feita ao delegado no programa Brasil Urgente, mas ele disse que ainda não há uma linha de investigação determinada.

“A forma como os corpos foram encontrados dificulta muito as investigações, não temos suspeitos ou indício de autoria, entretanto trabalhamos com várias linhas de investigação e não descartamos nenhuma delas”, comentou o delegado.


Fonte:

Deixe seu comentário