Portal da Cidade Umuarama

7º bpm

Sobrinho ameaça tio com pistola e situação termina na delegacia em Goioerê

Na residência do acusado os policiais encontraram uma pistola de airsoft, algema, e uma capa de colete balístico com coldre e porta acessórios

Publicado em 19/01/2021 às 21:20

Envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Goioerê (Foto: Divulgação / 7º BPM)

A Polícia Militar de Goioerê foi acionada por volta das 12h30 desta terça-feira (19) após homem alegar ter sido ameaçado com uma arma de fogo pelo próprio sobrinho. A situação aconteceu na Avenida Brasil, bairro Jaracatiá.

De acordo com a polícia, o homem estava almoçando quando foi surpreendido pelo sobrinho apontando uma pistola em sua direção. Segundo a PM, os dois já possuem oito boletins de ocorrência registrados por ameaças contra o outro. Na casa do sobrinho, uma das moradores negou a versão e autorizou a busca.

No local a equipe policial localizou uma pistola de airsoft na cor preta, e em outro cômodo, uma algema e uma capa de colete balístico na cor preta, com coldre e porta acessórios. Os envolvidos foram encaminhados para a sede da 2ªCia de Policia Militar para lavratura do boletim, e posteriormente encaminhados para a 14ª Delegacia de Policia Civil, local onde foram entregues os objetos apreendidos.

Fonte:

Deixe seu comentário