Portal da Cidade Umuarama

Pedido

Sobrinha do vice-prefeito de Umuarama precisa de doação de sangue

A jovem foi vítima de um acidente na noite desta segunda-feira (31), na rodovia PR-486, entre Alto Piquiri e Assis Chateaubriand

Publicado em 02/01/2019 às 00:11
Atualizado em

Junto com a estudante de Odontologia estava a sua filha, de apenas quatro anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Familiares de Joyce Pimentel, de 21 anos, estão pedindo a doação de qualquer tipo sanguíneo. As doações podem ser realizadas das 08h às 11h, no Hemonúcleo de Umuarama, localizado na avenida Manaus, 4444.

A jovem foi vítima de um acidente na noite desta segunda-feira (31), na rodovia PR-486, entre Alto Piquiri e Assis Chateaubriand. A colisão entre o Honda CRV da estudante de Odontologia e um Vectra resultou na morte de quatro pessoas da mesma família.

As quatro vítimas fatais estavam no Vectra e foram identificadas como Célio Aparecido da Silva, de 49 anos, Conceição de Souza Silva, de 45 anos, Daniele Souza da Silva, de 21 anos e Evelyn Silva, de 17 anos. Essa última vítima faleceu em um hospital de Umuarama.

Junto com a estudante, que é sobrinha do vice-prefeito de Umuarama, Hermes Pimentel, estava a sua filha, de apenas quatro anos. A menina foi transferida para um hospital em Londrina e de acordo com as últimas informações repassadas nesta terça-feira (1), o seu estado era estável.

Fonte:

Deixe seu comentário