Portal da Cidade Umuarama

Vítima/acidente

Sobrinha do vice-prefeito de Umuarama é transferida para capital do Estado

Estado de saúde da jovem ainda preocupa e familiares pedem orações à comunidade umuaramense

Postado em 07/01/2019 às 10:46 |

Joyce Pimentel, de 21 anos, foi vítima de um acidente na noite da segunda-feira (31) (Foto: Reprodução/Facebook)

No início da tarde deste sábado (5), a jovem Joyce Pimentel, de 21 anos, foi transferida de unidade médica em Umuarama para o hospital Vita Batel, em Curitiba. A jovem foi vítima de um acidente na noite da segunda-feira (31), na rodovia PR-486, entre Alto Piquiri e Assis Chateaubriand. A colisão entre o Honda CRV da estudante de Odontologia e um Vectra resultou na morte de quatro pessoas da mesma família.

De acordo o tio da estudante, o vice-prefeito Hermes Pimentel, a transferência foi necessária porque a jovem necessita de transplante ósseo em uma das pernas e em um dos joelhos e esse procedimento é melhor efetuado no hospital da capital. “É previsto para amanhã [terça, 8] essas cirurgias, porém pela viagem é preciso avaliar o seu estado de saúde”, disse Pimentel, revelando que o quadro clínico da sobrinha é delicado.

Junto com a estudante estava a sua filha, de apenas quatro anos. A menina foi transferida para um hospital em Londrina, onde continua internada e de acordo com as últimas informações repassadas, o seu estado é estável. “Estou viajando para Curitiba para acompanhar as operações e peço a todos que orem por ela”, complementou o vice-prefeito.

Fonte:

Deixe seu comentário