Portal da Cidade Umuarama

investigação

Secretário Elder Franzoi e Gilvane Lulu trocaram mensagens antes do crime

O secretário de Esportes, de 29 anos, foi atropelado por uma caminhonete, dirigida por Gilvane Banzanella Lulu

Publicado em 09/07/2018 às 22:04

O motorista será indiciado por homicídio qualificado e duas lesões corporais contra uma criança de 8 anos e outra de 13 anos (Foto: Divulgação )

Cinco dias após a morte de Elder Franzoi Coutinho, as investigações da Polícia Civil de Assis Chateaubriand apontam cada vez mais para crime passional. O secretário de Esportes, de 29 anos, foi atropelado por uma caminhonete, dirigida por Gilvane Banzanella Lulu, quando chegava ao local de trabalho na última quinta-feira (5).

O delegado Tiago da Silva Teixeira, responsável pelo caso afirmou que investigadores procuram novas imagens que possam contribuir com inquérito.

Entre as sete testemunhas ouvidas está a esposa do motorista. Ela é peça central na investigação já que a motivação do atropelamento seria uma possível relação extraconjugal entre a mulher e a vítima. O caso chocou a população da cidade de aproximadamente 34 mil habitantes.

A expectativa é que o inquérito seja concluído e enviado ao Ministério Público até a sexta-feira (13). No entanto, ele não deve incluir o conteúdo de mensagens do celular da vítima e do acusado, que está de posse da Polícia, mas ambos bloqueados. A perícia em Francisco Beltrão deve fazer a análise dos aparelhos após autorização judicial.

Nós entramos em contato com o escritório, de Curitiba, que assumiu o caso de Gilvane Banzanella Lulu, de 34 anos. Mas eles, por enquanto, preferiram não se posicionarem sobre as linhas de defesa do cliente.

O motorista será indiciado por homicídio qualificado e duas lesões corporais contra uma criança de 8 anos e outra de 13 anos. Elas também foram atingidas pela caminhonete, mas foram encaminhadas ao Hospital sem risco de morte.

Fonte:

Deixe seu comentário