Portal da Cidade Umuarama

Policial

Rotam apreende carregamento de pneus contrabandeados, na Estrada Boiadeira

Motorista foi autuado e disse aos policiais que a carga seria entregue em Cianorte

Publicado em 16/04/2019 às 23:23
Atualizado em

A picape e a carga foram apreendidas e após a autuação foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Federal (Foto: PMPR)

Nesta terça-feira (16), por volta das 09h30, a Rotam da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste apreendeu uma picape carregada com pneus contrabandeados do Paraguai. O motorista de 65 anos foi liberado após ser qualificado, conforme orientação da Polícia Federal.

De acordo com a Polícia Militar, a apreensão ocorreu depois que os militares avistaram uma caminhonete saindo de um canavial e entrando na estrada. Em abordagem ao veículo, nada de ilícito foi encontrado, porém um rádio comunicador instalado no carro chamou a atenção dos policiais.

Supondo que a caminhonete poderia estar sendo usado como batedor, os policiais realizaram um patrulhamento nas proximidades e em um posto de combustível encontraram a picape carregada com 65 pneus oriundos do Paraguai. O motorista disse que a carga seria entregue em Cianorte. 

A picape e a carga foram apreendidas e após a autuação foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra. O suspeito foi liberado após qualificação.

Fonte:

Deixe seu comentário