Portal da Cidade Umuarama

TRAGÉDIA

Rapaz mata namorada recém-formada em medicina e depois comete suicídio

Após passar madrugada com o corpo da jovem, ele se jogou do 16º andar do prédio e morreu. Ela era de Toledo (PR)

Publicado em 09/07/2018 às 07:04
Atualizado em

Os dois namoravam há cerca de 5 anos (Foto: Divulgação )

Um caso causou grande comoção em Campinas, São Paulo, na madrugada de domingo (8). Uma jovem, recém-formada em medicina, foi morta pelo namorado. Ela era de Toledo (PR).

O rapaz, também de 27 anos, após passar madrugada com o corpo da jovem, se jogou do 16º andar do prédio e morreu. O suicídio ocorreu por volta das 7h. O caso aconteceu no condomínio Allegro, próximo ao supermercado Enxuto. 

A jovem identificada pela polícia como M.C. de C., se formou na última sexta-feira em medicina pela PUC-Campinas. A formatura dela seria no próximo final de semana.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz, foi identificado como R.G., e é de Minas Gerais, ele era formado em educação física, e estava estudando para fazer concurso público. Ele também morava na cidade, mas em outro endereço. Os dois namoravam há cerca de 5 anos.

Ainda segundo a polícia, ele estava no apartamento da namorada quando se desentenderam. Segundo informações iniciais da Perícia Técnicos Científica, a suspeita é que ela teria sido asfixiada no início da madrugada.  

De acordo com moradores, ninguém ouviu barulhos suspeitos no apartamento na noite deste sábado e por isso não perceberam o assassinato. Ainda segundo vizinhos, o rapaz foi visto entrando e saindo do prédio durante a madrugada.

Os dois corpos foram recolhidos na manhã deste domingo (8) e o caso será registrado no 1º Distrito Policial, no Botafogo.

Fonte:

Deixe seu comentário