Portal da Cidade Umuarama

Fim da procura

Professora que estava desaparecida é encontrada em Curitiba

A docente do Instituto Federal do Paraná (IFPR) estava desaparecida desde o último dia 13

Publicado em 20/06/2018 às 21:19
Atualizado em

Os policiais esperam entender o motivo do desaparecimento da jovem (Foto: Reprodução/Facebook)

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou que a professora de História Maria Cristina de Castro, de 26 anos, foi encontrada em Curitiba. A informação foi repassada ao Portal da Cidade Umuarama no instante em que a jovem chegava à delegacia conduzida por investigadores, por volta das 12h desta quinta-feira (21).

Desaparecida desde o último dia 13, quando fez o último contato com a amiga Letícia Lemes, a professora foi encontrada em um hotel no centro da Capital. Ela está sendo interrogada pelo delegado Jaime Silva da Luz, mas de acordo com os investigadores que a encontraram, a professora está bem. Agora, os policiais esperam entender o motivo do desaparecimento da jovem.

A docente do Instituto Federal do Paraná (IFPR), em Umuarama, teria vindo a Curitiba no último dia 6 para a 17ª Jornada de Agroecologia, que aconteceu na Praça Santos Andrade até o dia 9. Em mensagem enviada, nesta terça-feira (19), ao Portal da Cidade Umuarama, uma mulher identificada como Daisy Silva, chegou a dizer que teria visto a jovem no centro de Curitiba. 

Fonte:

Deixe seu comentário