Portal da Cidade Umuarama

Icaraíma

Prisão por embriaguez leva à apreensão de quase meia tonelada de maconha

Homem foi preso por crime de trânsito e na delegacia a PM recebeu uma denúncia de que ele escondia drogas em uma chácara

Publicado em 04/05/2020 às 08:41
Atualizado em

A droga estava escondida em uma chácara localizada na Estrada Porto Camargo (Foto: PMPR)

Quase meia tonelada de maconha foi apreendida em Icaraíma, na madrugada deste domingo (03), pela Polícia Militar (PM). A droga estava escondida em uma chácara localizada na Estrada Porto Camargo, e foi localizada após o suspeito de estar a escondendo ser preso por dirigir embriagado.

Conforme o 25º Batalhão da Polícia Militar (25ºBPM), o motorista de 25 anos transitava na tarde deste sábado (02) com um veículo Parati na área central da cidade e após ultrapassar uma preferencial e ver policiais militares, fugiu. O suspeito apenas parou depois de bater o carro em uma árvore e em um poste.

Detido pelos policiais, o motorista concordou em realizar o exame para detectar embriaguez. Ainda segundo a polícia, o bafômetro acusou 0,83 mg/l e que por isso o homem foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Icaraíma, onde a PM recebeu uma denúncia de que ele escondia drogas em uma chácara.

A partir das informações da denúncia, policiais militares deslocaram até a chácara, onde foi localizado debaixo de cobertores grande quantidade de maconha, totalizando 483 kg. A droga também foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil. O suspeito deve ser autuado por crime de trânsito e tráfico de drogas.

Fonte:

Deixe seu comentário