Portal da Cidade Umuarama

Nesta segunda-feira

PRF recupera caminhão carregado com 300 mil maços de cigarros em Francisco Alves

O condutor de 35 anos foi preso; ele poderá responder pelos crimes de contrabando, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação

Publicado em 18/09/2023 às 09:11

O caminhão estava carregado com 300 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta segunda-feira (18), na BR-272, em Francisco Alves, uma carga de 300 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A equipe policial abordou o condutor do caminhão Ford/Cargo, e encontrou o seu baú abarrotado com a carga ilícita.

O caminhão ainda estava com placas clonadas, e o original possuía registro de roubo na cidade de Osasco (SP), em julho deste ano. O condutor, que é morador de Mundo Novo (MS), poderá responder pelos crimes de contrabando, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação, cujas penas somadas podem chegar a 15 anos de reclusão.

Fonte:

Deixe seu comentário