Portal da Cidade Umuarama

Diz advogado

Preso nesta sexta, suspeito de matar bailarina Magó já foi condenado por estupro

O homem, identificado como Flávio Campana, de 40 anos, também tem passagens pela polícia por crimes como ameaça

Publicado em 27/02/2020 às 23:25
Atualizado em

A bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, de 25 anos, foi morta em uma cachoeira de Mandaguari (Foto: Reprodução/redes sociais)

O principal suspeito de matar a bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, de 25 anos, que foi preso nesta sexta-feira (28), já tem uma condenação por estupro. A informação foi divulgada pela advogada da família de Magó, Ana Adélia de Castro Vasques, com exclusividade à CBN Maringá.

Segundo ela, o homem, identificado como Flávio Campana, de 40 anos, também tem passagens pela polícia por crimes como ameaça. Ele foi preso em Apucarana pela Polícia Civil.

A advogada informou que a condenação do suspeito por estupro ocorreu em 1998, quando ele tinha 18 anos. Depois de condenado, ele cumpriu pena e estava livre.

Flávio Campana, de 40 anos,foi preso em Apucarana

De acordo com Ana Adélia, um exame feito pelo IML confirmou que o material genético encontrado no corpo de Magó é do suspeito preso. “O IML agiu com muita celeridade. Antes do prazo esperado e estipulado”, disse ao GMC Online.

Campana, de acordo com ela, tinha escoriações pelo corpo quando foi ouvido pela Polícia Civil no início das investigações do caso. Isso o tornou o principal suspeito ainda na primeira semana, diz a advogada.

Segundo ela, o rapaz frequentava a cachoeira de Mandaguari onde Magó foi encontrada morta no dia 26 de janeiro. Um exame do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que ela sofreu violência sexual.

A Polícia Civil ouviu o suspeito na manhã desta sexta. Conforme Ana Adélia, a investigação vai apurar, também, se ele agiu sozinho, ou se teve a ajuda de outras pessoas.

Leia essas e outras matérias de Maringá e região no Portal da Cidade Maringá.

Fonte:

Deixe seu comentário